Obras realizadas por semestre com o Coral UFSM, Coro de Câmara da UFSM e todos os grupos vocais criados por necessidade de ensino, pesquisa ou extensão.
424 | 2023, 2º semestre. ROMANCERO GITANO, Opus 152: I. Baladilla de los tres rios de Mario Castelnuovo-Tedesco (1895-1968) para coro e violão. Contemporânea em espanhol. |
423 | 2023, 2º semestre. ROMANCERO GITANO, Opus 152: II. La guitarra de Mario Castelnuovo-Tedesco (1895-1968) para coro e violão. Contemporânea em espanhol. |
422 | 2023, 2º semestre. ROMANCERO GITANO, Opus 152: III. Puñal de Mario Castelnuovo-Tedesco (1895-1968) para coro e violão. Contemporânea em espanhol. |
421 | 2023, 2º semestre. ROMANCERO GITANO, Opus 152: IV. Procession de Mario Castelnuovo-Tedesco (1895-1968) para coro e violão. Contemporânea em espanhol. |
420 | 2023, 2º semestre. ROMANCERO GITANO, Opus 152: V. Memento de Mario Castelnuovo-Tedesco (1895-1968) para coro e violão. Contemporânea em espanhol. |
419 | 2023, 2º semestre. ROMANCERO GITANO, Opus 152: VI. Baile de Mario Castelnuovo-Tedesco (1895-1968) para coro e violão. Contemporânea em espanhol. |
418 | 2023, 2º semestre. ROMANCERO GITANO, Opus 152: VII. Crótalo de Mario Castelnuovo-Tedesco (1895-1968) para coro e violão. Contemporânea em espanhol. |
417 | 2023, 2º semestre. Highlight from Exodus de Ernest Gold e arranjo por Alfred Reed para coro e banda sinfônica. Popular Americana em inglês. |
416 | 2023, 2º semestre. When You Believe de Stephen Schwartz e arranjo por Audrey Snyder e John Moss para coro e banda sinfônica. Popular Americana em inglês. |
415 | 2023, 1º semestre. PAVANE, OP. 50 de Gabriel Urbain Fauré (1845-1924) para coro e orquestra. Romântica em francês. |
414 | 2023, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 12. Cum Sancto Spiritu de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
413 | 2023, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 11. Quoniam Tu solus sanctus de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
412 | 2023, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 10. Qui sedes ad dexteram Patris de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
411 | 2023, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 09. Qui tollis peccata mundi de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
410 | 2023, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 08. Domine Deus de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
409 | 2023, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 07. Domine fili unigenite de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
408 | 2023, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 06. Domine Deus de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
407 | 2023, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 05. Propter magnam gloriam Tuam de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
406 | 2023, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 04. Gratias agimus Tibi de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
405 | 2023, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 03. Laudamus Te de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
404 | 2023, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 02. Et in terra pax de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
403 | 2023, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 01. Gloria de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
402 | 2023, 1º semestre. Vou Seguir (Mae-e) de Kentaro Sato (1981-), adaptado por Cláudio Antonio Esteves para coro a cappella. Contemporânea em português. |
401 | 2023, 1º semestre. Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet, arranjado por Allan Bevan para coro e piano. Contemporânea em francês. |
399 | 2023, 1º semestre. Dwijavanthi de Ethan Sperry para coro a cappella. Séc. XXI – não lexical. |
398 | 2022, 2º semestre. A Hora da Partida de Aline Lucas Guterres Morim para coro a cappella. Séc. XXI – Brasil em português. |
397 | 2022, 2º semestre. And so it goes de Billy Joel (1949-), arranjado por Bob Chilcott para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
396 | 2022, 2º semestre. REQUIEM, K. 626: 3.6 Lacrimosa de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
395 | 2022, 2º semestre. REQUIEM, K. 626: 3.5 Confutatis de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
394 | 2022, 2º semestre. REQUIEM, K. 626: 3.3 Rex Tremendae de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
393 | 2022, 2º semestre. REQUIEM, K. 626: 3.1 Dies Irae de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
392 | 2022, 2º semestre. REQUIEM, K. 626: 2. Kyrie Eleison de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
391 | 2022, 2º semestre. REQUIEM, K. 626: 1. Introito de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
390 | 2022, 2º semestre. Por um Abraço de Jairo Lambari Fernandes, letra de Gujo Teixeira e arranjado por Cláudio António Esteves para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
389 | 2022, 2º semestre. Anjos (pra quem tem fé) de O Rappa, arranjado por Cláudio António Esteves para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
388 | 2022, 1º semestre. hope, faith, life, love de Eric Whitacre (1970-) para coro a cappella. Contemporânea em inglês. |
387 | 2022, 1º semestre. Only in Sleep (TIKAI MIEGĀ) de Ēriks Ešenvalds (1977-), letra de Sara Teasdale (1884-1933) para coro a cappella. Contemporânea em inglês. |
386 | 2022, 1º semestre. Voice Dance de Greg Jasperse para coro a cappella. Contemporânea não lexical. |
385 | 2022, 1º semestre. MISSA EM TEMPORE BELLI (PAUKENMESSE), N. 10 Hob. XXII:9: 1. Kyrie de Franz Joseph Haydn (1732-1809) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
384 | 2022, 1º semestre. MISSA EM TEMPORE BELLI (PAUKENMESSE), N. 10 Hob. XXII:9: 2. Gloria de Franz Joseph Haydn (1732-1809) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
383 | 2022, 1º semestre. MISSA EM TEMPORE BELLI (PAUKENMESSE), N. 10 Hob. XXII:9: 3. Credo de Franz Joseph Haydn (1732-1809) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
382 | 2022, 1º semestre. MISSA EM TEMPORE BELLI (PAUKENMESSE), N. 10 Hob. XXII:9: 4. Sanctus de Franz Joseph Haydn (1732-1809) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
381 | 2022, 1º semestre. MISSA EM TEMPORE BELLI (PAUKENMESSE), N. 10 Hob. XXII:9: 5. Benedictus de Franz Joseph Haydn (1732-1809) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
380 | 2022, 1º semestre. MISSA EM TEMPORE BELLI (PAUKENMESSE), N. 10 Hob. XXII:9: 6. Agnus Dei de Franz Joseph Haydn (1732-1809) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
379 | 2021, 2º semestre. Bacanal de Frederico Richter (1932-), letra de Manuel Bandeira para coro a cappella. Contemporânea em português. |
378 | 2021, 2º semestre. Antífona de Frederico Richter (1932-), letra de Armindo Trevisan para coro a cappella. Contemporânea em português. |
377 | 2021, 2º semestre. Humildade de Frederico Richter (1932-), letra de Alceu Vamosy para coro a cappella. Contemporânea em português. |
376 | 2021, 2º semestre. Louvor das Mãos de Frederico Richter (1932-), letra de Alceu Vamosy para coro a cappella. Contemporânea em português. |
375 | 2021, 2º semestre. Bendição de Frederico Richter (1932-), letra de Alceu Vamosy para coro a cappella. Contemporânea em português. |
374 | 2021, 2º semestre. Tema e Variações de Frederico Richter (1932-), letra de Manuel Bandeira para coro a cappella. Contemporânea em português. |
373 | 2021, 1º semestre. Canção da América de Milton Nascimento e Fernando Brandt, arranjo de Esmeralda Ruzanowsky para coro a cappella. Popular brasileira em português. |
372 | 2021, 1º semestre. Home and the Heartland de Bill Whelan para coro e piano. Popular inglesa em inglês. |
371 | 2021, 1º semestre. Confitemini Domino de Alessandro Constantini (ca. 1581-1657) para coro a cappella. Barroco em latim. |
370 | 2019, 2º semestre. SUNRISE MASS: 4. Identity & The Ground de Ola Gjeilo (1978-) para coro e orquestra de cordas. Contemporânea em latim. |
369 | 2019, 2º semestre. SUNRISE MASS: 3. The City de Ola Gjeilo (1978-) para coro e orquestra de cordas. Contemporânea em latim. |
368 | 2019, 2º semestre. SUNRISE MASS: 2. Sunrise de Ola Gjeilo (1978-) para coro e orquestra de cordas. Contemporânea em latim. |
367 | 2019, 2º semestre. SUNRISE MASS: 1. The Spheres de Ola Gjeilo (1978-) para coro e orquestra de cordas. Contemporânea em latim. |
366 | 2019, 2º semestre. LES CHANSONS DES ROSES: 3. De ton rêve trop plein de Morten Lauridsen (1943-), letra de Rainer Maria Rilke (1875-1926) para coro a cappella. Contemporânea em francês. |
365 | 2019, 2º semestre. LES CHANSONS DES ROSES: 1. En une seule fleur de Morten Lauridsen (1943-), letra de Rainer Maria Rilke (1875-1926) para coro a cappella. Contemporânea em francês. |
364 | 2019, 2º semestre. Rainbow Connection de Paul Williams (1940-), Kenneth Ascher (1944-), arranjado por Glee, transcrição de Cláudio António Esteves para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
363 | 2019, 2º semestre. When You Wish Upon a Star de Ned Washington, Leigh Harline, arranjado por Nancy Wertsch para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
362 | 2019, 1º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 6. Agnus Dei de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Romântica em latim. |
361 | 2019, 1º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 5. Benedictus de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Romântica em latim. |
360 | 2019, 1º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 4. Sanctus de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Romântica em latim. |
359 | 2019, 1º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 3. Credo de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Romântica em latim. |
358 | 2019, 1º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 2. Gloria de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Romântica em latim. |
357 | 2019, 1º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 1. Kyrie de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Romântica em latim. |
356 | 2019, 1º semestre. LES CHANSONS DES ROSES: 5. Dirait-on de Morten Lauridsen (1943-), letra de Rainer Maria Rilke (1875-1926) para coro e piano. Contemporânea em francês. |
355 | 2019, 1º semestre. LES CHANSONS DES ROSES: 4. La rose complète de Morten Lauridsen (1943-), letra de Rainer Maria Rilke (1875-1926) para coro a cappella. Contemporânea em francês. |
354 | 2019, 1º semestre. LES CHANSONS DES ROSES: 2. Contre qui, rose de Morten Lauridsen (1943-), letra de Rainer Maria Rilke (1875-1926) para coro a cappella. Contemporânea em francês. |
353 | 2018, 2º semestre. CINCO CANTARES: V. O Rio de Ícaro Aranguez Sleifer e texto de Manuel Bandeira para coro a cappella. Séc. XXI – Brasil em português. |
352 | 2018, 2º semestre. CINCO CANTARES: IV. Pardalzinho de Ícaro Aranguez Sleifer e texto de Manuel Bandeira para coro a cappella. Séc. XXI – Brasil em português. |
351 | 2018, 2º semestre. CINCO CANTARES: III. Noite Morta de Ícaro Aranguez Sleifer e texto de Manuel Bandeira para coro a cappella. Séc. XXI – Brasil em português. |
350 | 2018, 2º semestre. CINCO CANTARES: II. Irene no Céu de Ícaro Aranguez Sleifer e texto de Manuel Bandeira para coro a cappella. Séc. XXI – Brasil em português. |
349 | 2018, 2º semestre. CINCO CANTARES: I. O Bicho de Ícaro Aranguez Sleifer e texto de Manuel Bandeira para coro a cappella. Séc. XXI – Brasil em português. |
348 | 2018, 2º semestre. Soneto de la Noche de Morten Lauridsen (1943-), letra de Pablo Neruda para coro a cappella. Contemporânea em espanhol. |
347 | 2018, 2º semestre. Jubilate Deo de Peter Anglea (1988-) para coro e piano. Contemporânea em latim. |
346 | 2018, 2º semestre. GROSSE MESSE IN C MOLL: 8. Jesu Christe/Cum Sancto Spiritu de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
345 | 2018, 2º semestre. GROSSE MESSE IN C MOLL: 4. Gratias de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
344 | 2018, 2º semestre. GROSSE MESSE IN C MOLL: 2. Gloria de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
343 | 2018, 2º semestre. GROSSE MESSE IN C MOLL: 1. Kyrie de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
342 | 2018, 2º semestre. Dr. Jeckyl & Hyde Park de Carnaby Street Pop Orchestra & Choir, arranjado por Damiano Cozzella, adaptado por Cláudio António Esteves para coro a cappella. Popular Norte-Americana, não lexical. |
341 | 2018, 2º semestre. And so it goes de Billy Joel (1949-), arranjado por Bob Chilcott para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
340 | 2018, 2º semestre. Agnus Dei de Kristina Vasiliauskaite (1956-) para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
339 | 2018, 1º semestre. Titanium de David Guetta, adaptado por Cláudio Antonio Esteves para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
338 | 2018, 1º semestre. The Longest Time de Billy Joel (1949-), arranjado por Deke Sharon, Anne Raugh para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
337 | 2018, 1º semestre. Royals de Joel Little, Ella Yelich-O’Conner, arranjado por Roger Emerson para coro e piano. Popular Norte-Americana em inglês. |
336 | 2018, 1º semestre. Never Gonna Give You Up de Rick Astley (1966-), adaptado por Cláudio Antonio Esteves para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
335 | 2018, 1º semestre. MASS: 6. Agnus Dei de Steve Dobrogosz (1956-) para coro e piano/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
334 | 2018, 1º semestre. MASS: 5. Sanctus de Steve Dobrogosz (1956-) para coro e piano/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
333 | 2018, 1º semestre. MASS: 4. Credo de Steve Dobrogosz (1956-) para coro e piano/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
332 | 2018, 1º semestre. MASS: 3. Gloria de Steve Dobrogosz (1956-) para coro e piano/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
331 | 2018, 1º semestre. MASS: 2. Kyrie de Steve Dobrogosz (1956-) para coro e piano/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
330 | 2018, 1º semestre. MASS: 1. Introitus de Steve Dobrogosz (1956-) para coro e piano/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
329 | 2018, 1º semestre. Lux Aeterna – a choral setting of Nimrod from the Enigma Variations de Edward Elgar (1857-1934), arranjado por John Cameron para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
328 | 2018, 1º semestre. Happy de Pharrell Williams (1973-), arranjado por Paris Rutherford para coro e piano. Popular Norte-Americana em inglês. |
327 | 2018, 1º semestre. Hallelujah de Leonard Cohen (1934-2016), arranjado por Mark Brymer para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
326 | 2018, 1º semestre. Africa de David Paich, Jeff Porcaro, arranjado por Nathaniel Arnold para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
325 | 2018, 1º semestre. Adiemus de Karl Jenkins (1944-), arranjado por Nicholas Hare para coro e piano e flauta. Contemporânea, não lexical. |
324 | 2018, 1º semestre. A Thousand Years de David Hodges e Christina Perri, arranjado por Andy Beck para coro e piano. Popular Norte-Americana em inglês. |
323 | 2017, 1º semestre. MISSA PAPAE MARCELLI: 1. Kyrie de Giovanni Pierluigi da Palestrina (1525-1594) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
322 | 2017, 1º semestre. Io Parto, e Non Più Dissi de Carlo Gesualdo (1560-1613) para coro a cappella. Renascentista em italiano. |
321 | 2017, 1º semestre. Il Salmo Miserere Mei Deus de Gregorio Allegri (1582-1652) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
320 | 2017, 1º semestre. GLORIA: 3. Vivace e ritmico de John Rutter (1945-) para coro e orquestra/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
319 | 2017, 1º semestre. GLORIA: 2. Andante de John Rutter (1945-) para coro e orquestra/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
318 | 2017, 1º semestre. GLORIA: 1. Allegro vivace de John Rutter (1945-) para coro e orquestra/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
317 | 2017, 1º semestre. For the Beauty of the Earth de John Rutter (1945-) para coro e piano. Contemporânea em inglês. |
316 | 2016, 2º semestre. Meu Pastor de Estêvan de Oliveira para coro a cappella. Séc, XXI – Brasil em português. |
315 | 2016, 2º semestre. Rethink de Edgar Simão Sleifer para coro e percussão. Séc, XXI – Brasil em inglês. |
314 | 2017, 1º semestre. Ch’io t’ami de Claudio Monteverdi (1567-1643), letra de Giovanni Battista Guarini (1538-1612), Il pastor fido para coro a cappella. Renascentista em italiano. |
313 | 2017, 1º semestre. Canção do 29° BIB de João Teixeira Porto, Antônio Setembrino Corrêa dos Santos, Cap. Sidney Carvalho, letra de João Teixeira Porto para coro e Banda. Hino em português. |
312 | 2016, 2º semestre. To the Mothers in Brazil: Salve Regina de Lars Jansson, arranjado por Gunnar Eriksson para coro e a cappella/Ad libitum. Contemporânea em latim. |
311 | 2016, 2º semestre. The Lord Bless You and Keep You de John Rutter (1945-) para coro e piano. Contemporânea em inglês. |
310 | 2016, 2º semestre. O Magnum Mysterium de Morten Lauridsen (1943-) para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
309 | 2016, 2º semestre. MESSIAH: III-9/53 Chorus: Worthy is the Lamb de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
308 | 2016, 2º semestre. MESSIAH: III-7/51 Chorus: But thanks be to God de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
307 | 2016, 2º semestre. MESSIAH: III-2/46 Chorus and soli: Since by man came death de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
306 | 2016, 2º semestre. Let the River Run de Carly Simon (1945-), arranjado por Craig Hella Johnson para coro e piano. Popular Norte-Americana em inglês. |
305 | 2016, 2º semestre. La Muerte del Angel de Astor Piazzolla (1921-1992), arranjado por Liliana Cangiano para coro a cappella. Popular Argentina, não lexical. |
304 | 2016, 1º semestre. The Blessing de Brendam Graham, David Downes, arranjado por John Purifoy para coro e piano. Contemporânea em inglês. |
303 | 2016, 1º semestre. MESSIAH: II-6/28 Chorus: He trusted in God that He would de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
302 | 2016, 1º semestre. MESSIAH: II-4/26 Chorus: All we like sheep have gone de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
301 | 2016, 1º semestre. MESSIAH: II-3/25 Chorus: And with His stripes we are healed de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
300 | 2016, 1º semestre. MESSIAH: II-3/24 Chorus: Surely He hath borne our griefs de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
299 | 2016, 1º semestre. MESSIAH: II-19/41 Chorus: Let us break their bonds de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
298 | 2016, 1º semestre. MESSIAH: II-17/39 Chorus: Their sound is gone out into all lands de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
297 | 2016, 1º semestre. MESSIAH: II-15/37 Chorus: The Lord gave the word de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
296 | 2016, 1º semestre. MESSIAH: II-13/35 Chorus: Let all the angels of God worship de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
295 | 2016, 1º semestre. MESSIAH: II-11/33 Chorus: Lift up your heads, O ye gates de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
294 | 2016, 1º semestre. MESSIAH: II-1/22 Chorus: Behold the Lamb of God! de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
293 | 2016, 1º semestre. Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet, arranjado por Allan Bevan para coro e piano. Contemporânea em francês. |
292 | 2016, 1º semestre. Graffiti de Inmigrantes, arranjado por Cláudio António Esteves para coro a cappella. Popular Argentina em espanhol. |
291 | 2015, 2º semestre. Oh, Venham Todos ao Senhor de Anders Edenroth para coro a cappella. Contemporânea em português. |
290 | 2015, 2º semestre. MESSIAH: III-10/53 Chorus: Amen de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
289 | 2015, 2º semestre. MESSIAH: II-22/44 Chorus: Hallelujah de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
288 | 2015, 2º semestre. MESSIAH: I-7/7 Chorus: And He shall purify the sons of Levi de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
287 | 2015, 2º semestre. MESSIAH: I-4/4 Chorus: And the glory of the Lord de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
286 | 2015, 2º semestre. MESSIAH: I-23/21 Chorus: His yoke is easy, His burthen de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
285 | 2015, 2º semestre. MESSIAH: I-19/17 Chorus: Glory to God in the highest de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
284 | 2015, 2º semestre. MESSIAH: I-13/12 Chorus: For unto us a child is born de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
283 | 2015, 2º semestre. MESSIAH: I-10/9 Chorus: O thou that tellest good tidings de George Frideric Handel (1685-1759) para coro e orquestra. Barroca em inglês. |
282 | 2015, 2º semestre. Let the River Run de Carly Simon, arranjado por Craig Hella Johnson para coro e piano. Popular Norte-Americana em inglês. |
281 | 2015, 2º semestre. Didn’t my Lord Deliver Daniel?, anônimo, arranjado por Carl Haywood para coro a cappella. Negro Spiritual em inglês. |
280 | 2015, 2º semestre. Dancing Queen de Benny Andersson, Björn Ulvaeus e Stig Anderson, arranjado por Anders Edenroth, Peder Karlsson e transcrição de Cláudio António Esteves para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
279 | 2015, 1º semestre. Thank you for the Music de Benny Andersson e Björn Ulvaeus, arranjado por Jerry Estes para coro e piano. Popular Norte-Americana em inglês. |
278 | 2015, 1º semestre. Sicut Cervus de Rafael de Pádua para coro a cappella. Séc. XXI – Brasil em latim. |
277 | 2015, 1º semestre. MISSA EM SI BEMOL MAIOR (MISSA THERESA), Hob. XXII: 12: 6. Agnus Dei de Franz Joseph Haydn (1732-1809) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
276 | 2015, 1º semestre. MISSA EM SI BEMOL MAIOR (MISSA THERESA), Hob. XXII: 12: 5. Benedictus de Franz Joseph Haydn (1732-1809) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
275 | 2015, 1º semestre. MISSA EM SI BEMOL MAIOR (MISSA THERESA), Hob. XXII: 12: 4. Sanctus de Franz Joseph Haydn (1732-1809) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
274 | 2015, 1º semestre. MISSA EM SI BEMOL MAIOR (MISSA THERESA), Hob. XXII: 12: 3. Credo de Franz Joseph Haydn (1732-1809) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
273 | 2015, 1º semestre. MISSA EM SI BEMOL MAIOR (MISSA THERESA), Hob. XXII: 12: 2. Gloria de Franz Joseph Haydn (1732-1809) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
272 | 2015, 1º semestre. MISSA EM SI BEMOL MAIOR (MISSA THERESA), Hob. XXII: 12: 1. Kyrie de Franz Joseph Haydn (1732-1809) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
271 | 2015, 1º semestre. LUX AETERNA: III. O Nata lux de Morten Lauridsen (1943-) para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
270 | 2015, 1º semestre. LA FORZA DEL DESTINO: La Vergine degli angeli de Giuseppe Verdi (1813-1901) para coro e orquestra. Clássica em italiano. |
269 | 2015, 1º semestre. Jerusalem de Charles Hubert Hastings Parry (1848-1918), letra de William Blake (1757–1827) para coro e orquestra. Romântica em inglês. |
268 | 2014, 2º semestre. Destination Nowhere de Thiago Theobald para coro a cappella. Séc. XXI – Brasil em inglês. |
267 | 2014, 2º semestre. Tourdion Anônimo (séc. XVI) de Pierre Attaignant (editor) para coro a cappella. Renascentista em francês. |
266 | 2014, 2º semestre. Passarim de Antonio Carlos Jobim (1927-1994), arranjado por Roberto de Lima Rodrigues para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
265 | 2014, 2º semestre. O Magnum Mysterium de Morten Lauridsen (1943-) para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
264 | 2014, 2º semestre. Nanguiriche (Cantiga de Oculé) de Anônimo, arranjado por Ana Yara Campos para coro a cappella. Folclórica em língua africana. |
263 | 2014, 2º semestre. MISSA BREVIS EM SI BEMOL MAIOR, KV 275: 6. Agnus Dei de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
262 | 2014, 2º semestre. MISSA BREVIS EM SI BEMOL MAIOR, KV 275: 5. Benedictus de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
261 | 2014, 2º semestre. MISSA BREVIS EM SI BEMOL MAIOR, KV 275: 4. Sanctus de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
260 | 2014, 2º semestre. MISSA BREVIS EM SI BEMOL MAIOR, KV 275: 3. Credo de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
259 | 2014, 2º semestre. MISSA BREVIS EM SI BEMOL MAIOR, KV 275: 2. Gloria de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
258 | 2014, 2º semestre. MISSA BREVIS EM SI BEMOL MAIOR, KV 275: 1. Kyrie de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
257 | 2014, 2º semestre. La Muerte del Angel de Astor Piazzolla (1921-1992), arranjado por Liliana Cangiano para coro a cappella. Popular Argentina, não lexical. |
256 | 2014, 2º semestre. Fix me Jesus, anônimo, arranjado por Hall Johnson para coro a cappella. Negro Spiritual em inglês. |
255 | 2014, 2º semestre. Cloudsong de Bill Whelan (1950-) para coro e piano. Popular Inglesa em inglês. |
254 | 2014, 2º semestre. Cio da Terra de Chico Buarque de Holanda (1944-), Milton Nascimento (1942-), arranjado por Ana Yara Campos para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
253 | 2014, 2º semestre. Ave Maria de Jacques Arcadelt (1507-1568), Pierre-Louis Philippe Dietsch (1808-1865) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
252 | 2014, 1º semestre. Por um Abraço de Jairo Lambari Fernandes, letra de Gujo Teixeira, arranjado por Cláudio António Esteves para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
251 | 2014, 1º semestre. Ovelha Negra de Rita Lee (1947-), arranjado por Bontzye Schmidt Sandoval para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
250 | 2014, 1º semestre. O Süsser Mai! de Johannes Brahms (1833-1897), letra de Ludwig Achim von Armim para coro a cappella. Romântica em alemão. |
249 | 2014, 1º semestre. MOTETTE BWV 231 – Sei Lob und Preis mit Ehren de Johann Sebastian Bach (1685-1750) (atribuição) para coro a cappella. Barroca em latim. |
248 | 2014, 1º semestre. Mãe de Deus, Virgem-Mãe de Pe. Zanchi PSM para coro e piano. Hino em português. |
247 | 2014, 1º semestre. I’ll Follow the Sun de John Lennon (1940-1980), Paul McCartney (1942-) e arranjado por Gryston Ives para coro a cappella. Popular Inglesa em inglês. |
246 | 2014, 1º semestre. Fanfare and March on “Gloria!” de Patti Drennan para coro e piano. Popular Norte-Americana em latim. |
245 | 2014, 1º semestre. Eu Não Existo sem Você de Antonio Carlos Jobim (1927-1994) e Vinícius de Moraes, arranjado por Ana Yara Campos para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
244 | 2014, 1º semestre. Anjos (pra quem tem fé) de O Rappa, arranjado por Cláudio António Esteves para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
243 | 2014, 1º semestre. Alguém na Multidão de Rossini Pinto, arranjado por Alexandre Zilahi para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
242 | 2014, 1º semestre. MISSA DA COROAÇÃO EM DÓ MAIOR, K. 317 (KRÖNUNGSMESSE): 6. Agnus Dei de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
241 | 2014, 1º semestre. MISSA DA COROAÇÃO EM DÓ MAIOR, K. 317 (KRÖNUNGSMESSE): 5. Benedictus de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
240 | 2014, 1º semestre. MISSA DA COROAÇÃO EM DÓ MAIOR, K. 317 (KRÖNUNGSMESSE): 4. Sanctus de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
239 | 2014, 1º semestre. MISSA DA COROAÇÃO EM DÓ MAIOR, K. 317 (KRÖNUNGSMESSE): 3. Credo de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
238 | 2014, 1º semestre. MISSA DA COROAÇÃO EM DÓ MAIOR, K. 317 (KRÖNUNGSMESSE): 2. Gloria de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
237 | 2014, 1º semestre. MISSA DA COROAÇÃO EM DÓ MAIOR, K. 317 (KRÖNUNGSMESSE): 1. Kyrie de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
236 | 2013, 2º semestre. Salmo (121) de Josias Nascimento da Costa para coro a cappella. Séc. XXI – Brasil em português. |
235 | 2013, 2º semestre. Todo quanto pudo dar de Francisco Guerrero (1528-1599) para coro a cappella. Renascentista em espanhol. |
234 | 2013, 2º semestre. Nun fanget an de Hans Leo Hassler (1564-1612) para coro a cappella. Renascentista em alemão. |
233 | 2013, 2º semestre. La Muerte del Angel de Astor Piazzolla (1921-1992), arranjado por Liliana Cangiano para coro a cappella. Popular Argentina, não lexical. |
232 | 2013, 2º semestre. I’m gonna sing, anônimo, arranjado por Anônimo para coro a cappella. Negro Spiritual em inglês. |
231 | 2013, 2º semestre. Hymn to Saint Cecilia, Op. 27 (1º verso apenas) de Benjamin Britten (1913-1976), letra de W. H. Auden para coro a cappella. Séc. XX em inglês. |
230 | 2013, 2º semestre. Festival Sanctus de John Leavitt (1956-) para coro e piano. Contemporânea em latim. |
229 | 2013, 2º semestre. Estrela de Natal do Pastoril Alagoano, arranjado por Samuel Kerr para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
228 | 2013, 2º semestre. Bailes da Vida de Milton Nascimento (1942-), arranjado por Damiano Cozzella para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
227 | 2013, 1º semestre. Weep O Mine Eyes de John Bennet (1575-1614) para coro a cappella. Renascentista em inglês. |
226 | 2013, 1º semestre. Vou Seguir (Mae-e) de Kentaro Sato (1981-), adaptado por Cláudio Antonio Esteves para coro a cappella. Contemporânea em português. |
225 | 2013, 1º semestre. REQUIEM: 4. In Remembrance de Eleanor Daley (1955-) para coro a cappella. Contemporânea em inglês. |
224 | 2013, 1º semestre. REQUIEM: 2. Out of the Deep de Eleanor Daley (1955-) para coro a cappella. Contemporânea em inglês. |
223 | 2013, 1º semestre. REQUIEM: 1. Requiem Aeternam de Eleanor Daley (1955-) para coro a cappella. Contemporânea em latim/Inglês. |
222 | 2013, 1º semestre. May it Be de Enya (1961-), arranjado por Mark Brymer para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
221 | 2013, 1º semestre. Christus Factus Est de Anton Bruckner (1824-1896) para coro a cappella. Romântica em latim. |
220 | 2013, 1º semestre. Ave Verum de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra de cordas. Clássica em latim. |
219 | 2012, 2º semestre. Youyake Koyake de Shin Kusakawa (1893-1948) para coro a cappella. Contemporânea em Japonês. |
218 | 2012, 2º semestre. The Seal Lullaby de Eric Whitacre (1970-) para coro e piano. Contemporânea em inglês. |
217 | 2012, 2º semestre. Soon-ah Will be Done, anônimo, arranjado por William Dawson para coro a cappella. Negro Spiritual em inglês. |
216 | 2012, 2º semestre. ROMANCERO GITANO, Opus 152: 4. Processión de Mario Castelnuovo-Tedesco (1895-1968) para coro e violão. Contemporânea em espanhol. |
215 | 2012, 2º semestre. Only Time de Enya (1961-), letra de Kirby Shaw para coro e piano. Popular Norte-Americana em inglês. |
214 | 2012, 2º semestre. Musica Dei de Cristi Cary Miller para coro e piano. Contemporânea em latim. |
213 | 2012, 2º semestre. Mit Fried und Freud ich fahr dahin de Johannes Brahms (1833-1897) para coro a cappella. Romântica em alemão. |
212 | 2012, 2º semestre. In Manus Tuas de Giovanni Pierluigi da Palestrina (1525-1594) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
211 | 2012, 2º semestre. In Dulci Jubilo de Johann Sebastian Bach (1685-1750) para coro a cappella. Barroca em latim. |
210 | 2012, 2º semestre. Hear my prayer, anônimo, arranjado por Moses Hogan (1957-2003) para coro a cappella. Negro Spiritual em inglês. |
209 | 2012, 2º semestre. Canta, Canta Mais de Antonio Carlos Jobim (1927-1994) e Vinícius de Moraes, arranjado por Bontzye Schmidt Sandoval para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
208 | 2012, 2º semestre. Awake, Awake Good People All de Ralph Vaughan Williams (1872-1958) para coro a cappella. Contemporânea em inglês. |
207 | 2012, 2º semestre. Abendlied de Josef Rheinberger (1839-1901) para coro a cappella. Romântica em alemão. |
206 | 2012, 2º semestre. A Nova Universidade (Hino da UFSM) de Leandro Reis, letra de José Mariano da Rocha Filho para coro e piano/orquestra. Hino em português. |
205 | 2012, 1º semestre. Vá, Pensiero de Giuseppe Verdi (1813-1901) para coro e orquestra. Romântica em italiano. |
204 | 2012, 1º semestre. Travessia de Milton Nascimento (1942-), arranjado por Damiano Cozzella para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
203 | 2012, 1º semestre. The Lord Bless You and Keep You de John Rutter (1945-) para coro e piano. Contemporânea em inglês. |
202 | 2012, 1º semestre. Tenebrae Factae Sunt de Davide Perez (1711-1778) para coro a cappella. Barroca em latim. |
201 | 2012, 1º semestre. Scarborough Fair/Canticle de Paul Simon (1941-), Art Garfunkel (1941-), adaptado por Cláudio Antonio Esteves para coro e piano/marimba/glockenspiel. Popular Norte-Americana em inglês. |
200 | 2012, 1º semestre. O Trenzinho do Caipira de Heitor Villa–Lobos (1887-1959), letra de Ferreira Goulart, arranjado por Amaury Vieira para coro a cappella. Séc. XX – Brasil em português. |
199 | 2012, 1º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 6. Agnus Dei de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Romântica em latim. |
198 | 2012, 1º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 5. Benedictus de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Romântica em latim. |
197 | 2012, 1º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 4. Sanctus de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Romântica em latim. |
196 | 2012, 1º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 3. Credo de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Romântica em latim. |
195 | 2012, 1º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 2. Gloria de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Romântica em latim. |
194 | 2012, 1º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 1. Kyrie de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Romântica em latim. |
193 | 2012, 1º semestre. For the Beauty of the Earth de John Rutter (1945-) para coro e piano. Contemporânea em inglês. |
192 | 2012, 1º semestre. Come Unto Me de Omerror Dawson (Take 6) e transcrição de Cláudio Antonio Esteves para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
191 | 2012, 1º semestre. Canção da América de Milton Nascimento (1942-), Fernando Brandt (1946-2015) e arranjado por Esmeralda Ruzanowsky para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
190 | 2012, 1º semestre. Bachianas Brasileiras nº 5 de Heitor Villa-Lobos (1887-1959) e arranjado por Anônimo para coro a cappella. Séc. XX – Brasil em português. |
189 | 2012, 1º semestre. Baba Yetu de Christopher Tin (1976-) para coro e piano. Contemporânea em Swahili. |
188 | 2011, 2º semestre. Ride the Chariot, anônimo e arranjado por Moses Hogan para coro a cappella. Negro Spiritual em inglês. |
187 | 2011, 2º semestre. Quando Conveniunt de Carl Orff (1895-1982) para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
186 | 2011, 2º semestre. Irish Tune from County Derry do Folclore Britânico e arranjado por Percy Grainger para coro a cappella. Folclórica em inglês. |
185 | 2011, 2º semestre. Gaudete de Pie Cantiones 1582 para coro a cappella. Renascentista em latim. |
184 | 2011, 2º semestre. CHRISTMAS CANTATA – SINFONIA SACRA: III – Gloria in excelsis Deo de Daniel Rogers Pinkham (1923-2006) para coro e grupo instrumental. Séc. XX em latim. |
183 | 2011, 2º semestre. CHRISTMAS CANTATA – SINFONIA SACRA: II – O magnum mysterium de Daniel Rogers Pinkham (1923-2006) para coro e grupo instrumental. Séc. XX em latim. |
182 | 2011, 2º semestre. CHRISTMAS CANTATA – SINFONIA SACRA: I – Quem vidistis pastores de Daniel Rogers Pinkham (1923-2006) para coro e grupo instrumental. Séc. XX em latim. |
181 | 2011, 2º semestre. Abendlied de Josef Rheinberger (1839-1901) para coro a cappella. Romântica em alemão. |
180 | 2011, 2º semestre. A Gaelic Blessing de John Rutter (1945-) para coro e piano. Contemporânea em inglês. |
179 | 2011, 1º semestre. Walk Together Children, anônimo e arranjado por Moses Hogan (1957-2003) para coro a cappella. Negro Spiritual em inglês. |
178 | 2011, 1º semestre. Sleep de Eric Whitacre (1970-) para coro a cappella. Contemporânea em inglês. |
177 | 2011, 1º semestre. REQUIEM, K. 626: 3.6 Lacrimosa de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
176 | 2011, 1º semestre. REQUIEM, K. 626: 3.5 Confutatis de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
175 | 2011, 1º semestre. REQUIEM, K. 626: 3.3 Rex Tremendae de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
174 | 2011, 1º semestre. REQUIEM, K. 626: 3.1 Dies Irae de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
173 | 2011, 1º semestre. REQUIEM, K. 626: 2. Kyrie Eleison de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
172 | 2011, 1º semestre. REQUIEM, K. 626: 1. Introito de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
171 | 2011, 1º semestre. Requiem de Eliza Gilkyson (1950-) e arranjado por Craig Hella Johnson para coro e piano. Contemporânea em inglês. |
170 | 2011, 1º semestre. Pange Língua de Anton Bruckner (1824-1896) para coro a cappella. Romântica em latim. |
169 | 2011, 1º semestre. Jesus Alegria dos Homens de Johann Sebastian Bach (1685-1750) para coro e grupo instrumental. Barroca em português. |
168 | 2011, 1º semestre. hope, faith, life, love de Eric Whitacre (1970-) para coro a cappella. Contemporânea em inglês. |
167 | 2011, 1º semestre. Ave Maris Stella de Guillaume Dufay (1397-1474) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
166 | 2011, 1º semestre. Agnus Dei de Samuel Barber (1910-1981) para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
165 | 2010, 2º semestre. San Vicente de Milton Nascimento (1942-), Fernando Brandt (1946-2015) e arranjado por Luis C. E. Racle para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
164 | 2010, 2º semestre. Quando Corpus Morietur de Gioachino Rossini (1792-1868) para coro a cappella. Romântica em latim. |
163 | 2010, 2º semestre. Prenda Minha e Chimarrita do Folclore Brasileiro e arranjado por Damiano Cozzellla para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
162 | 2010, 2º semestre. O Vos Omnes de Giovanni Pierluigi da Palestrina (1525-1594) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
161 | 2010, 2º semestre. My Spirit Sang all Day de Gerald Finzi para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
160 | 2010, 2º semestre. MASS: 6. Agnus Dei de Steve Dobrogosz (1956-) para coro e piano/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
159 | 2010, 2º semestre. MASS: 5. Sanctus de Steve Dobrogosz (1956-) para coro e piano/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
158 | 2010, 2º semestre. MASS: 4. Credo de Steve Dobrogosz (1956-) para coro e piano/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
157 | 2010, 2º semestre. MASS: 3. Gloria de Steve Dobrogosz (1956-) para coro e piano/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
156 | 2010, 2º semestre. MASS: 2. Kyrie de Steve Dobrogosz (1956-) para coro e piano/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
155 | 2010, 2º semestre. MASS: 1. Introitus de Steve Dobrogosz (1956-) para coro e piano/grupo instrumental. Contemporânea em latim. |
154 | 2010, 2º semestre. LES CHANSONS DES ROSES: 5. Dirait-on de Morten Lauridsen (1943-), letra de Rainer Maria Rilke (1875-1926) para coro e piano. Contemporânea em francês. |
153 | 2010, 2º semestre. LES CHANSONS DES ROSES: 4. La rose complète de Morten Lauridsen (1943-), letra de Rainer Maria Rilke (1875-1926) para coro a cappella. Contemporânea em francês. |
152 | 2010, 2º semestre. LES CHANSONS DES ROSES: 3. De ton rêve trop plein de Morten Lauridsen (1943-), letra de Rainer Maria Rilke (1875-1926) para coro a cappella. Contemporânea em francês. |
151 | 2010, 2º semestre. LES CHANSONS DES ROSES: 2. Contre qui, rose de Morten Lauridsen (1943-), letra de Rainer Maria Rilke (1875-1926) para coro a cappella. Contemporânea em francês. |
150 | 2010, 2º semestre. LES CHANSONS DES ROSES: 1. En une seule fleur de Morten Lauridsen (1943-), letra de Rainer Maria Rilke (1875-1926) para coro a cappella. Contemporânea em francês. |
149 | 2010, 2º semestre. Eja Mater fons Amoris de Gioachino Rossini (1792-1868) para coro a cappella. Romântica em latim. |
148 | 2010, 2º semestre. Angels Rolled De Stone Away, anônimo e arranjado por Jester Hairston para coro a cappella. Negro Spiritual em inglês. |
147 | 2005, 2º semestre. Você Vai me Seguir de Chico Buarque de Holanda (1944-), Ruy Guerra (1931-) para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
146 | 2005, 2º semestre. Villanesca Alla Napolitana a 4 Voci de Baldassare Donato para coro a cappella. Renascentista em italiano. |
145 | 2005, 2º semestre. Vezzosi Augelli de Luca Marenzio (1571-1621) para coro a cappella. Renascentista em italiano. |
144 | 2005, 2º semestre. TRES EPITAFIOS, Op.17: 3. Para la sepultura de Sancho Panza de Rodolfo Halffter, letra de Miguel de Cervantes para coro a cappella. Contemporânea em espanhol. |
143 | 2005, 2º semestre. Odi et Amo de Carl Orff (1895-1982) para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
142 | 2005, 2º semestre. MISSA BREVIS: Kyrie de Giovanni Pierluigi da Palestrina (1525-1594) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
141 | 2005, 2º semestre. Locus Iste de Anton Bruckner (1824-1896) para coro a cappella. Romântica em latim. |
140 | 2005, 2º semestre. Dieu! Qui’l La Fait Bon Regarder de Claude-Achille Debussy (1862-1918) para coro a cappella. Contemporânea em francês. |
139 | 2005, 2º semestre. Canção da América de Milton Nascimento (1942-), Fernando Brandt (1946-2015) e arranjado por Esmeralda Ruzanowsky para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
138 | 2005, 2º semestre. Berimbau de Baden Powell (1937-2000), letra de Vinícius de Moraes (1913-1980) e arranjado por Arlindo Teixeira para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
137 | 2005, 2º semestre. Ave Maria de Tomás Luis de Victoria (1548-1611) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
136 | 2005, 2º semestre. April is in My Mistress’ Face de Thomas Morley (1558-1603) para coro a cappella. Renascentista em inglês. |
135 | 2005, 1º semestre. O Magnum Mysterium de Tomás Luis de Victoria (1548-1611) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
134 | 2005, 1º semestre. MISSA BREVIS: Kyrie de Giovanni Pierluigi da Palestrina (1525-1594) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
133 | 2005, 1º semestre. Minha Namorada de Carlos Lyra, Vinícius de Moraes e arranjado por Damiano Cozzella para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
132 | 2005, 1º semestre. Fuga Proverbial de Osvaldo Lacerda (1927-2011) para coro a cappella. Contemporânea em português. |
131 | 2005, 1º semestre. Eu e a Brisa de Johnny Alf e arranjado por Luís R. Bagre para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
130 | 2005, 1º semestre. Estas Noches atán Largas do Cancioneiro de Upsala para coro a cappella. Renascentista em espanhol. |
129 | 2005, 1º semestre. BOLEROS ROMÂNTICOS DA DÉCADA DE 40: 5. Frenesi de Alberto Domínguez e arranjado por Damiano Cozzella para coro e piano a 4 mãos. Popular Cubana em espanhol. |
128 | 2005, 1º semestre. BOLEROS ROMÂNTICOS DA DÉCADA DE 40: 4. Besame mucho de Consuelo Velásquez e arranjado por Damiano Cozzella para coro e piano a 4 mãos. Popular Cubana em espanhol. |
127 | 2005, 1º semestre. BOLEROS ROMÂNTICOS DA DÉCADA DE 40: 3. Desesperadamente de Gabrile Ruiz e arranjado por Damiano Cozzella para coro e piano a 4 mãos. Popular Cubana em espanhol. |
126 | 2005, 1º semestre. BOLEROS ROMÂNTICOS DA DÉCADA DE 40: 2. Hipocrita de Carlos Crespo e arranjado por Damiano Cozzella para coro e piano a 4 mãos. Popular Cubana em espanhol. |
125 | 2005, 1º semestre. BOLEROS ROMÂNTICOS DA DÉCADA DE 40: 1. Quizas de Osvaldo Farrés e arranjado por Damiano Cozzella para coro e piano a 4 mãos. Popular Cubana em espanhol. |
124 | 2004, 2º semestre. Un Cygne de Paul Hindemith para coro a cappella. Contemporânea em francês. |
123 | 2004, 2º semestre. TRES EPITAFIOS Op.17: 3. Para la sepultura de Dulcinea de Rodolfo Halffter, letra de Miguel de Cervantes para coro a cappella. Contemporânea em espanhol. |
122 | 2004, 2º semestre. SUÍTE NORDESTINA: Morena Bonita de Ronaldo Miranda para coro a cappella. Contemporânea em português. |
121 | 2004, 2º semestre. Panis et Circensis de Caetano Veloso, Gilberto Gil e arranjado por Paulinho Costa para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
120 | 2004, 2º semestre. Oh, My Lovin’ Brother, anônimo e arranjado por Jester Hairston e Harry Wilson para coro a cappella. Negro Spiritual em inglês. |
119 | 2004, 2º semestre. Margot Labourés les Vignes de Jacques Arcadelt (1507-1568) para coro a cappella. Renascentista em francês. |
118 | 2004, 2º semestre. Gloria Patri de Giovanni Pierluigi da Palestrina (1525-1594) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
117 | 2004, 2º semestre. Fuga Proverbial: O cágado, quando molhado, não pega resfriado de I. Merindo para coro a cappella. Contemporânea em português. |
116 | 2004, 1º semestre. TE DEUM, H 146: 11. ln Te Domine Speravi de Marc-Antoine Charpentier (1643-1704) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
115 | 2004, 1º semestre. TE DEUM, H 146: 08. Aeterna Fac de Marc-Antoine Charpentier (1643-1704) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
114 | 2004, 1º semestre. TE DEUM, H 146: 06. Tu Devicto de Marc-Antoine Charpentier (1643-1704) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
113 | 2004, 1º semestre. TE DEUM, H 146: 04. Pleni Sunt de Marc-Antoine Charpentier (1643-1704) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
112 | 2004, 1º semestre. TE DEUM, H 146: 03. Te Aeternum Patrem de Marc-Antoine Charpentier (1643-1704) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
111 | 2004, 1º semestre. Sometimes I Feel Like a Motherless Child de Anônimo para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
110 | 2004, 1º semestre. Poema dos Olhos da Amada de Gilberto Mendes (1922-2016), letra de Vinícius de Moraes (1913-1980), Novos Poemas I, 1959 para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
109 | 2004, 1º semestre. O Bone Jesu de Giovanni Pierluigi da Palestrina (1525-1594) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
108 | 2004, 1º semestre. Negrinho do Pastoreio de L. C. Barbosa Lessa (1929-2002) e arranjado por Damiano Cozzella para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
107 | 2004, 1º semestre. Miserere Nobis de Ernani Aguiar (1950-) para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
106 | 2004, 1º semestre. Mamãe Eu Quero de José Luís Rodrigues Calazans (Jararaca), Vicente Paiva e arranjado por Damiano Cozzella para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
105 | 2004, 1º semestre. La, La, La, Je Ne L’ose Dire de Pierre Certon (1515-1572) para coro a cappella. Renascentista em francês. |
104 | 2004, 1º semestre. MISSA FESTIVA: 1. Kyrie de John Leavitt (1956-) para coro e piano. Contemporânea em latim. |
103 | 2004, 1º semestre. CAMBINDA ELEFANTE: Nas Água Verde do Má de Ernst Mahle (1929-) para coro a cappella. Contemporânea em português. |
102 | 2004, 1º semestre. Amatemi Ben Mio de Luca Marenzio (1571-1621) para coro a cappella. Renascentista em italiano. |
101 | 2004, 1º semestre. Acalanto Para Helena de Chico Buarque de Holanda (1944-) e arranjado por Eugênio Wilman para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
100 | 2003, 2º semestre. Psalmus CL de Ernani Aguiar (1950-) para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
99 | 2003, 2º semestre. My Heart’s in the Highlands de Donald Moore, letra de Robert Burns para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
98 | 2003, 2º semestre. Magnificat de Giovanni Pierluigi da Palestrina (1525-1594) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
97 | 2003, 2º semestre. Lasciate me Morire de Claudio Monteverdi (1567-1643) para coro a cappella. Renascentista em italiano. |
96 | 2003, 2º semestre. Eu Sei Que Vou Te Amar de Milton Nascimento (1942-) e arranjado por Damiano Cozzella para coro e piano. Popular Brasileira em português. |
95 | 2003, 2º semestre. Elijah Rock, anônimo e arranjado por Jester Hairston para coro a cappella. Negro Spiritual em inglês. |
94 | 2003, 2º semestre. Coração de Estudante de Milton Nascimento (1942-) e arranjado por Damiano Cozzella para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
93 | 2003, 2º semestre. Canção da América de Milton Nascimento (1942-), Fernando Brandt (1946-2015) e arranjado por Esmeralda Ruzanowsky para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
92 | 2003, 2º semestre. BOLEROS ROMÂNTICOS DA DÉCADA DE 40: 5. Frenesi de Alberto Domínguez e arranjado por Damiano Cozzella para coro e piano a 4 mãos. Popular Cubana em espanhol. |
91 | 2003, 2º semestre. Bola de Meia, Bola de Gude de Milton Nascimento (1942-), Fernando Brandt (1946-2015) e arranjado por Maria Lúcia Trevisan para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
90 | 2003, 2º semestre. A Boy Was Born de Benjamin Britten (1913-1976) para coro a cappella. Contemporânea em inglês. |
89 | 2003, 1º semestre. San Pedro Trotó Cien Años doFolclore Andino e arranjado por Franklin Thon para coro a cappella. Folclórica em espanhol. |
88 | 2003, 1º semestre. Popule Meus de Manoel Dias de Oliveira (1738-1813) para coro a cappella. Barroca Brasileira em latim. |
87 | 2003, 1º semestre. PAIXÃO SEGUNDO SÃO MATEUS, BWV 244: O Welt, Ich Muss Dich Lassen de Johann Sebastian Bach (1685-1750) para coro a cappella. Barroca em alemão. |
86 | 2003, 1º semestre. Jesus Dulcis de Tomás Luis de Victoria (1548-1611) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
85 | 2003, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 12. Cum Sancto Spiritu de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
84 | 2003, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 11. Quoniam Tu solus sanctus de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
83 | 2003, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 10. Qui sedes ad dexteram Patris de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
82 | 2003, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 09. Qui tollis peccata mundi de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
81 | 2003, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 08. Domine Deus de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
80 | 2003, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 07. Domine fili unigenite de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
79 | 2003, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 06. Domine Deus de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
78 | 2003, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 05. Propter magnam gloriam Tuam de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
77 | 2003, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 04. Gratias agimus Tibi de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
76 | 2003, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 03. Laudamus Te de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
75 | 2003, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 02. Et in terra pax de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
74 | 2003, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 01. Gloria de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
73 | 2003, 1º semestre. Foi na Loja do Mestre André do Folclore português e arranjado por Jacques Chailley para coro a cappella. Folclórica em português. |
72 | 2003, 1º semestre. El Grillo de Josquin Desprez (c1450-1521) para coro a cappella. Renascentista em espanhol. |
71 | 2003, 1º semestre. Du Fond de Ma Pensée de Orlando di Lasso (1532-1594), letra de Clement Marot, baseado no Salmo 130 para coro a cappella. Renascentista em francês. |
70 | 2003, 1º semestre. Dindirin, Dindirin de Anônimo do século XV-XVI para coro a cappella. Renascentista em francês. |
69 | 2003, 1º semestre. Climbin’ Up the Mountain!!, anônimo e arranjado por Henry Smith William para coro a cappella. Negro Spiritual em inglês. |
68 | 2003, 1º semestre. Berimbau de Baden Powell (1937-2000), letra de Vinícius de Moraes (1913-1980) e arranjado por Arlindo Teixeira para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
67 | 2003, 1º semestre. Ave Maria de Heitor Villa-Lobos (1887-1959) para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
66 | 2003, 1º semestre. Agnus Dei da Missa Nordestina de Lindembergue Cardoso (1939-1989) para coro a cappella. Contemporânea em português. |
65 | 2002, 2º semestre. Un Jour Je m’en Allais de Giaches de Wert (1535-1596) para coro a cappella. Renascentista em francês. |
64 | 2002, 2º semestre. Pandur Andandori de Lajos Bardos para coro a cappella. Contemporânea, não lexical. |
63 | 2002, 2º semestre. O Bone Jesu de Marco Antonio Ingegneri (c. 1547-1592) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
62 | 2002, 2º semestre. Nanguiriche (Cantiga de Oculé) de Anônimo e arranjado por Ana Yara Campos para coro a cappella. Folclórica em língua africana. |
61 | 2002, 2º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 2. Gloria de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
60 | 2002, 2º semestre. MISSA EM SOL MAIOR, D.167: 1. Kyrie de Franz Peter Schubert (1797-1828) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
59 | 2002, 2º semestre. Glorious Kingdom, anônimo e arranjado por Wolfgang Kelber para coro a cappella. Negro Spiritual em inglês. |
58 | 2002, 2º semestre. Contrappunto Bestiale alla Mente de Adriano Tomaso Banchieri (1568-1634) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
57 | 2002, 2º semestre. Angelus ad Virginem de Anônimo século XIV para coro a cappella. Renascentista em latim. |
56 | 2002, 1º semestre. Madonna ma pietà de Orlando di Lasso (1532-1594) para coro a cappella. Renascentista em italiano. |
55 | 2002, 1º semestre. Locus Iste de Anton Bruckner (1824-1896) para coro a cappella. Romântica em latim. |
54 | 2002, 1º semestre. In Dulci Jubilo de Johann Sebastian Bach (1685-1750) para coro a cappella. Barroca em latim. |
53 | 2002, 1º semestre. Canção da América de Milton Nascimento (1942-), Fernando Brandt (1946-2015) e arranjado por Esmeralda Ruzanowsky para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
52 | 2002, 1º semestre. Ave Maria de Jacques Arcadelt (1507-1568), Pierre-Louis Philippe Dietsch (1808-1865) para coro a cappella. Renascentista/Romântica em latim. |
51 | 2002, 1º semestre. April is in My Mistress’ face de Thomas Morley (1558-1603) para coro a cappella. Renascentista em inglês. |
50 | 2001, 1º semestre. Travessia de Milton Nascimento (1942-) e arranjado por Damiano Cozzella para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
49 | 2001, 1º semestre. Mille Regretz de Josquin Desprez (c1450-1521) para coro a cappella. Renascentista em francês. |
48 | 2001, 1º semestre. Mejor es Sufrir de Juan del Encina (1571-1621) para coro a cappella. Renascentista em espanhol. |
47 | 2001, 1º semestre. Es Ist Ein Ros Entsprungen de Michael Praetorius (1571-1621) para coro a cappella. Renascentista em alemão. |
46 | 2001, 1º semestre. Ehre Sei Dir, Christe de Heinrich Schütz (1585-1672) para coro a cappella. Barroca em alemão. |
45 | 2001, 1º semestre. Das Leiden Unsers Herren Jesu Christi de Heinrich Schütz (1585-1672) para coro a cappella. Barroca em alemão. |
44 | 2001, 1º semestre. Contrappunto Bestiale alla Mente de Adriano Tomaso Banchieri (1568-1634) para coro a cappella. Renascentista em latim. |
43 | 2001, 1º semestre. Come Again! de John Dowland (1562-1626) para coro a cappella. Renascentista em inglês. |
42 | 2001, 1º semestre. Capricciata de Adriano Tomaso Banchieri (1568-1634) para coro a cappella. Renascentista em italiano. |
41 | 2001, 1º semestre. Amatemi, Ben Mio de Luca Marenzio (1571-1621) para coro a cappella. Renascentista em italiano. |
40 | 2001, 1º semestre. Ahi Che Quest’Occhi de Giovanni Pierluigi da Palestrina (1525-1594) para coro a cappella. Renascentista em italiano. |
39 | 2000, 2º semestre. VÉSPERAS DE NOSSA SENHORA, CPM178: 2. Psalmo de Pe. José Maurício Nunes Garcia (1767-1830) para coro a cappella. Barroca Brasileira em latim. |
38 | 2000, 2º semestre. Now is the Month of Maying de Thomas Morley (1558-1603) para coro a cappella. Renascentista em inglês. |
37 | 2000, 2º semestre. Festival Sanctus de John Leavitt (1956-) para coro e piano. Contemporânea em latim. |
36 | 2000, 2º semestre. Coração de Estudante de Milton Nascimento (1942-) para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
35 | 1996, 2º semestre. When I’m Sixty Four de John Lennon (1940-1980), Paul McCartney (1942-) e arranjado por Damiano Cozzella para coro e clarineta. Popular Norte-Americana em inglês. |
34 | 1996, 2º semestre. Verano Porteño de Astor Piazzolla (1921-1992) e arranjado por Nestor Zadoff para coro a cappella. Popular Argentina, não lexical. |
33 | 1996, 2º semestre. Je Ne L’Ose Dire de Pierre Certon (1515-1572) para coro a cappella. Renascentista em francês. |
32 | 1996, 1º semestre. Laudate Pueri de Pe. José Maurício Nunes Garcia (1767-1830) para coro e orquestra. Barroca Brasileira em latim. |
31 | 1996, 1º semestre. Exultate Deo de Domenico Scarlatti para coro a cappella. Renascentista em latim. |
30 | 1996, 1º semestre. Canto Alegretense de Antonio Augusto Fagundes, Euclides F. da Silva e arranjado por Luciano Lunkes para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
29 | 1996, 1º semestre. Canções e Momentos de Milton Nascimento (1942-) e arranjado por Mara Campos para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
28 | 1995, 2º semestre. Pater Noster de Igor Stravinsky (1882-1971) para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
27 | 1995, 2º semestre. Insalata Italiana de Franz Friedrich Richard Genée (1823-1895) para coro a cappella. Contemporânea em italiano. |
26 | 1995, 2º semestre. Estrela de Natal do Pastoril Alagoano e arranjado por Samuel Kerr para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
25 | 1995, 1º semestre. Te Quiero de Alberto Favero (1944-), letra de Mario Benedetti e arranjado por Liliana Cangiano para coro a cappella. Popular Argentina em espanhol. |
24 | 1995, 1º semestre. Regina Coeli de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra. Clássica em latim. |
23 | 1995, 1º semestre. Preciso Aprender a Ser Só de Marcos Vale, Paulo Vale e arranjado por Charles Rodrigues para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
22 | 1995, 1º semestre. O La, O Che Bon Eccho! de Orlando di Lasso (1532-1594) para coro a cappella. Renascentista em italiano. |
21 | 1995, 1º semestre. Ave Verum de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro e orquestra de cordas. Clássica em latim. |
20 | 1995, 1º semestre. Miserere Nobis de Ernani Aguiar (1950-) para coro a cappella. Contemporânea em latim. |
19 | 1995, 1º semestre. Michelle de John Lennon (1940-1980), Paul McCartney (1942-) e arranjado por K. F. Jehrlander para coro a cappella. Popular Norte-Americana em inglês. |
18 | 1995, 1º semestre. Glory de Bengt Hallberg para coro e piano. Contemporânea em inglês. |
17 | 1995, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 12. Cum Sancto Spiritu de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
16 | 1995, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 11. Quoniam Tu solus sanctus de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
15 | 1995, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 10. Qui sedes ad dexteram Patris de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
14 | 1995, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 09. Qui tollis peccata mundi de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
13 | 1995, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 08. Domine Deus de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
12 | 1995, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 07. Domine fili unigenite de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
11 | 1995, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 06. Domine Deus de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
10 | 1995, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 05. Propter magnam gloriam Tuam de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
9 | 1995, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 04. Gratias agimus Tibi de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
8 | 1995, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 03. Laudamus Te de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
7 | 1995, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 02. Et in terra pax de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
6 | 1995, 1º semestre. GLORIA, RV 589: 01. Gloria de Antonio Vivaldi (1678-1741) para coro e orquestra/grupo instrumental. Barroca em latim. |
5 | 1995, 1º semestre. Alleluia (cânone) de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) para coro a cappella. Clássico em latim. |
4 | 1995, 1º semestre. Dein Herzlein Mild, Op. 62, No. 4 de Johannes Brahms (1833-1897) para coro a cappella. Romântica em alemão. |
3 | 1995, 1º semestre. Cio da Terra de Chico Buarque de Holanda (1944-), Milton Nascimento (1942-) e arranjado por Ana Yara Campos para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
2 | 1995, 1º semestre. Canção da América de Milton Nascimento (1942-), Fernando Brandt (1946-2015) e arranjado por Esmeralda Ruzanowsky para coro a cappella. Popular Brasileira em português. |
1 | 1995, 1º semestre. O Crux Ave de Giovanni Pierluigi da Palestrina (1525-1594) para coro a cappella. Renascentista em latim. |